FAVOR ENTRAR NO NOSSO NOVO SITE.

Mudamos de Endereço estamos em;
www.armagedomfilmes.biz

Armagedom Filmes - Armageddon Filmes - Filmes online

Filmes online Grátis, Armagedom online, filmes online, ver filmes online

FILMES DE CURTA-METRAGEM O GORDO E O MAGRO


[+] ASSISTIR FILMES O GORDO E O MAGRO



SOBRE OS EPISÓDIOS:

áudio: Mudo -Legendas Inglês
(Alguns Episódios Legenda PT)

qualidade: Dvd-Rip

tempo médio: 20 min a 60 min

upload: Megavideo



Por 27 anos de 1923 a 1950, o Americano Oliver Hardy e o Inglês Stan Laurel formaram a mais legal dupla cômica do Cinema e Televisão estamos falando de o Gordo e o Magro.
Oliver Norvell Hardy Junior nasceu em Harlem (Georgia, EUA) em 18 de janeiro de 1892, e aos 8 anos já era cantor profissional. Filho de advogado, chegou a se matricular na Universidade da Georgia para seguir os passos do pai, mas abandonou a idéia e preferiu abrir um pequeno cinema, quando ainda tinha 18 anos. Três anos mais tarde, conseguiu emprego no cinema, interpretando quase sempre pequenos vilões em comédias de curta-metragem,chegando a dirigir e escrever algumas delas.
Em 1917, contracenou com Stan Laurel em Lucky Dog, mas na época ninguém notou que aqueles dois atores poderiam ser, juntos, um grande sucesso. Mesmo porque Stan era a estrela principal e Oliver fazia apenas uma ponta. Os dois só voltaram a trabalhar juntos nove anos depois, Enquanto isso não acontecia, Oliver era desperdiçado em papéis menores.
Artur Stanley Jefferson nasceu em Ulverston (Inglaterra) em 16 de junho de 1890. Seu pai era ator, diretor, produtor, escritor e empresário teatral. Estreou no teatro aos 16 anos, em Glasgow (Escócia) e até 1910 ganhou a vida como ator teatral na Inglaterra, interpretando dramas e comédias. Naquele ano, ingressou na famosa companhia de Fred Karno, como ator substituto de Charles Chaplin na primeira turnê do grupo pelos Estados Unidos.







DEMOSTRAÇÃO



Acessos:

Clique e Veja como ganhar um MP3 Player Grátis!
TvnoPC Direto do PC ou Notebook (GRTIS CANAIS PORN + AFAZENDA)
Que acabar com o limite 72 min de vez? Adquira a Sua conta Premium j!
MEGAUPLOADMEGAUPLOADMEGAUPLOAD

0 comentários

Postar um comentário

Perguntas e Respostas:

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer é comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível, e assim que recuperado divulgaremos no twitter.

2-O Que Significa "This video temporarily not available. Please Try Again Later! "??
*Isso Significa que Este vídeo não está disponível no momento.(aconteteçe quando tem muitas pessoas assistindo ao video) aperte F5 e atualize o video.

3-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

4-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, mas no site possuimos grandes ofertas para usuarios que desejam sua Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.


E-MAIL SUPORTE:armagedomfilmes@hotmail.com