FAVOR ENTRAR NO NOSSO NOVO SITE.

Mudamos de Endereço estamos em;
www.armagedomfilmes.biz

Armagedom Filmes - Armageddon Filmes - Filmes online

Filmes online Grátis, Armagedom online, filmes online, ver filmes online

O MISTÉRIO DA ILHA LEGENDADO

[+] ASSISTIR O MISTÉRIO DA ILHA


Infelizmente, devido à grande queda de audiência a série foi cancelada e não terá mais uma temporada, mas a temporada é completa e tem final.

ATENÇÃO: As temporadas desse sériado foram conferidos por nossa equipe em 09/10/09.
comentem caso encontre videos removidos!!..


SINOPSE: 
Harper's Island é uma série de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper's Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º.
A série foi gravada em Vancouver, Canadá. Os atores e atrizes não revelaram as mortes de seus personagens em entrevistas pois só recebiam o script no dia da gravação. A série foi transmitida nos Estados Unidos às terças-feiras nos três primeiros episódios, mas foi movida para os sábados. O 12º episódio não foi transmitido em um sábado, por ter uma programação especial de feriado (4 de julho) neste dia, então, na semana seguinte, foram transmitidos os dois últimos episódios. Os episódios da série passam, pela primeira vez, num canal canadense às quintas-feiras à noite e só depois passam na CBS, nos EUA. A série estreou em Portugal no dia 1 de Julho de 2009 no canal FOX, com transmissão às quartas-feiras às 21:30 (horário de Lisboa), tendo a obra de ficção da CBS recebido o nome de "A Ilha". Com o mesmo nome a série estreou no canal aberto português TVI a 6 de Julho de 2009, sendo emitida às segundas-feiras cerca das 00:00. No Brasil, a série foi transmitida a partir do dia 14 de setembro de 2009 no canal SBT às 21:15 (horário de Brasília). A série foi traduzida como "O Mistério da Ilha". O último episódio foi ao ar no dia 30 de setembro de 2009, sendo transmitido de segunda a sexta-feira





Clique e Veja como ganhar um MP3 Player Grátis!
TvnoPC Direto do PC ou Notebook (GRTIS CANAIS PORN + AFAZENDA)
Que acabar com o limite 72 min de vez? Adquira a Sua conta Premium j!
MEGAUPLOADMEGAUPLOADMEGAUPLOAD

2 comentários

  1. Jordy Said,

    frist

    Posted on 04/11/2009, 08:08

     
  2. Coloquem em Portugues( Brasil )

    Posted on 12/11/2009, 07:46

     

Postar um comentário

Perguntas e Respostas:

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer é comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível, e assim que recuperado divulgaremos no twitter.

2-O Que Significa "This video temporarily not available. Please Try Again Later! "??
*Isso Significa que Este vídeo não está disponível no momento.(aconteteçe quando tem muitas pessoas assistindo ao video) aperte F5 e atualize o video.

3-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

4-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, mas no site possuimos grandes ofertas para usuarios que desejam sua Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.


E-MAIL SUPORTE:armagedomfilmes@hotmail.com