FAVOR ENTRAR NO NOSSO NOVO SITE.

Mudamos de Endereço estamos em;
www.armagedomfilmes.biz

Armagedom Filmes - Armageddon Filmes - Filmes online

Filmes online Grátis, Armagedom online, filmes online, ver filmes online

DESENHO FUTURAMA 5° TEMPORADA

A série já ganhou um Emmy de melhor animação e foi criada por Matt Groening (de “Os Simpsons”) em parceria com David X. Cohen. Originalmente o desenho animado futurista teve quatro temporadas produzidas no canal FOX, totalizando 72 episódios, exibidos entre 1999 e 2003. Entre 2008 e 2009 foram produzidos quatro filmes de “Futurama” diretamente para o mercado de DVDs, que também foram lançados no Brasil. Mas diferente dos DVDs da série da FOX, não tiveram a versão dublada em português. Os longa-metragens são: “Bender’s Big Score”, “The Beast with a Billion Backs”, “Bender’s Game” e “Into the Wild Green Yonder”. O detalhe é que o canal Comedy Central transformou os quatro filmes em uma quinta temporada para a série. Cada longa foi dividido em quatro episódios, gerando assim o quinto ano da série (2008 ~ 2009) com 16 episódios. A animação “Futurama” vai voltar com tudo. Segundo os sites americanos a série vai ganhar uma nova temporada completa pelas mãos do canal Comedy Central (tv americana que exibe “South Park”). Segundo o site Collider, especializado em seriados animados, seriam 13 novos episódios. Já o ‘portal nerd’ Geek Stir garante que serão 26 capítulos que formarão a sexta temporada de “Futurama”. A estreia está prevista para 2010 e a produção já está em negociação com os dubladores norte-americanos. Um dos motivos para a volta da produção do desenho é a exclente venda dos novos filmes (que compõem a quinta temporada) em DVD nos Estados Unidos, além da boa audiência alcançada pelas reprises.Portanto, agora em 2010, a sexta temporada deve ir ao ar na emissora.




ASSISTIR FILME 01

ASSISTIR FILME 02
EM BREVE

ASSISTIR FILME 03
EM BREVE


Clique e Veja como ganhar um MP3 Player Grátis!
TvnoPC Direto do PC ou Notebook (GRTIS CANAIS PORN + AFAZENDA)
Que acabar com o limite 72 min de vez? Adquira a Sua conta Premium j!
MEGAUPLOADMEGAUPLOADMEGAUPLOAD

0 comentários

Postar um comentário

Perguntas e Respostas:

1-O Que Significa "This Video Has Been Removed Due To Infringement."??
*Isso Significa que o video foi removido por inflingir "DIREITOS AUTORIAS", e respeitamos plenamente.
o que você pode fazer é comentar para Nossa Equipe recuperar ao video removido o mais rápido possível, e assim que recuperado divulgaremos no twitter.

2-O Que Significa "This video temporarily not available. Please Try Again Later! "??
*Isso Significa que Este vídeo não está disponível no momento.(aconteteçe quando tem muitas pessoas assistindo ao video) aperte F5 e atualize o video.

3-Porque o videos travam "Buffering"?
*Amigo(a) os videos do Mega Video para rodar sem Buffering tem que ter uma internet rápida de 3Mega para cima, se não tem isso, infelizmente tem que esperar a barrinha carregar como qualquer um video.

4-Porque o video parou na metade? (Limite 72 minutos)
* Os Usuarios Free (Que não pagam nada) infelizmente tem que aguardar, mas no site possuimos grandes ofertas para usuarios que desejam sua Conta Premium, Muita Gente utiliza sem problemas.


E-MAIL SUPORTE:armagedomfilmes@hotmail.com